Salão Comercial para Locação no Bairro Suíço | 370 m² | 6 Banheiros

Informações do imóvel

1 salas
6 banh.
Cód. 1437773

Salão Comercial para Locação no Bairro Suíço | 370 m² | 6 Banheiros

Salão comercial para locação no Bairro Suíço, em São Bernardo do Campo, com 370 m² de área e estrutura versátil para diferentes tipos de negócios. O imóvel conta com ambientes de apoio e uma ampla área que pode ser adaptada conforme as necessidades da atividade.


Características do Imóvel

  • 370 m² de área
  • 6 banheiros
  • Cozinha
  • Escritório
  • Churrasqueira
  • Varanda


Diferenciais

  • Amplo espaço interno para diferentes atividades comerciais
  • Escritório para apoio administrativo
  • Cozinha funcional
  • Seis banheiros, oferecendo maior comodidade para funcionários e clientes
  • Churrasqueira e varanda, ampliando as possibilidades de utilização do imóvel


Localização

Localizado no Bairro Suíço, em São Bernardo do Campo, com acesso a comércios, serviços, transporte e às principais vias da região, oferecendo praticidade para clientes, colaboradores e fornecedores.


Uma excelente oportunidade para empresas que procuram um salão comercial amplo e versátil, com 370 m² e estrutura de apoio completa. Um espaço que pode atender diferentes segmentos e necessidades comerciais em São Bernardo do Campo.



BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações. Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.

CRECI 29168-J

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Salão Comercial
Endereço
Rua Genebra, 303
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Taboão
Salas
1
Área privativa
370 m²
Área total
370 m²


Escritório
Churrasqueira

Mapa

Solicite mais informações

Calendário

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel