Oportunidade para Construtores: Casa Térrea no Bairro Jardim, Santo André

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1436141

Oportunidade para Construtores: Casa Térrea no Bairro Jardim, Santo André

Apresentamos esta casa térrea localizada no prestigiado bairro Jardim, em Santo André. Com uma excelente localização e potencial para revitalização, este imóvel é uma oportunidade imperdível para construtores e investidores. Confira todas as características desta propriedade:


Características do Imóvel:

  1. Localização Privilegiada: Situada no bairro Jardim, esta casa está em uma região valorizada e bem estabelecida, próxima a uma variedade de comércios, serviços, escolas e vias de acesso, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores.
  2. Potencial para Revitalização: Esta casa térrea, embora seja um imóvel antigo e necessite de reparos, apresenta um grande potencial para revitalização e modernização, permitindo a criação de um novo projeto conforme as necessidades e preferências do futuro proprietário.
  3. 2 Quartos: Desfrute de dois quartos espaçosos, ideais para acomodar a família com conforto e privacidade.
  4. 1 Banheiro: O imóvel conta com um banheiro completo, oferecendo praticidade para os moradores e visitantes.
  5. Sala e Cozinha: A sala e a cozinha são ambientes funcionais e versáteis, permitindo a criação de espaços aconchegantes e personalizados.
  6. 3 Vagas Cobertas na Garagem: Tenha segurança e comodidade para seus veículos com três vagas cobertas na garagem.
  7. Potencial para Construção: Além de ser uma oportunidade para revitalização, este imóvel também possui potencial para construção de um novo empreendimento, seja para uso residencial ou comercial, de acordo com as normas municipais.


Esta casa térrea no bairro Jardim é uma excelente oportunidade para construtores e investidores que buscam um projeto desafiador em uma localização privilegiada. Não perca esta oportunidade! Agende já sua visita e venha explorar todo o potencial deste imóvel.


BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Térrea
Endereço
Alameda Francisco Alves, 104
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Jardim
Área privativa
171 m²
Área total
171 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa