Encantador Sobrado no Baeta Neves, São Bernardo do Campo

Informações do imóvel

3 quartos
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1436133

Encantador Sobrado no Baeta Neves, São Bernardo do Campo

Apresentamos este belíssimo sobrado localizado no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo. Com uma área construída de 184m², este imóvel oferece conforto, praticidade e espaço para toda a família. Confira todas as características desta incrível oportunidade:


Características do Imóvel:

  1. Localização Privilegiada: Situado no Baeta Neves, este sobrado oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e vias de acesso, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores.
  2. 184m² de Área Construída: Com uma área construída generosa, este sobrado proporciona espaço suficiente para acomodar confortavelmente toda a família.
  3. 3 Quartos com Piso Laminado: Desfrute de conforto e elegância nos três quartos, todos eles revestidos com piso laminado de alta qualidade.
  4. 2 Banheiros e 1 Lavabo: Além dos dois banheiros, o sobrado conta com um lavabo, oferecendo praticidade e conforto para os moradores e visitantes.
  5. Sala 2 Ambientes com Porcelanato: A sala ampla e arejada é revestida com porcelanato, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor para receber visitas e desfrutar de momentos em família.
  6. Cozinha Funcional: Prepare suas refeições com praticidade em uma cozinha ideal para quem aprecia o prazer de cozinhar em casa.
  7. Quarto de Empregados e Banheiro de Empregados: O sobrado conta com um quarto e banheiro de empregados, oferecendo mais espaço e versatilidade para os moradores.
  8. Sacada e Edícula: Desfrute de momentos ao ar livre na sacada, além de contar com uma edícula que pode ser utilizada como espaço de lazer ou para armazenamento.
  9. Quintal e Área de Serviço: O quintal e a área de serviço proporcionam um espaço externo funcional e bem organizado para suas tarefas domésticas.
  10. 2 Vagas Cobertas na Garagem: Tenha segurança e comodidade para seus veículos com duas vagas cobertas na garagem.


Este sobrado no Baeta Neves é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada em São Bernardo do Campo. Não perca esta oportunidade! Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel.


BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Endereço
Rua Jaboticabal, 21
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Baeta Neves
Lavabos
1
Metragem
4,65 x 23,3
Área privativa
184,58 m²
Área total
184,58 m²
Idade do imóvel
25 anos (1999)
Aceita financiamento
Sim


Lavabo
WC de empregados
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Dormitório de empregados
Armário de cozinha
Móveis planejados
Sacada
Piso laminado
Porcelanato
Quintal

Mapa