Sobrado Espaçoso no Parque São Diogo, São Bernardo do Campo

Venda
R$ 1.060.000,00
IPTU
R$ 300,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
5 banh.
5 Vagas cobertas
Ref. 1436127

Sobrado Espaçoso no Parque São Diogo, São Bernardo do Campo

Apresentamos este magnífico sobrado localizado no tranquilo e valorizado bairro do Parque São Diogo, em São Bernardo do Campo. Com uma área útil de 260m² e total de 150m², este imóvel oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Confira todas as características deste belo sobrado:


Características do Imóvel:

  1. Localização Privilegiada: Situado no Parque São Diogo, este sobrado oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e vias de acesso, proporcionando praticidade e conveniência para os moradores.
  2. 260m² de Área Útil: Com uma área útil generosa, este sobrado oferece espaço suficiente para acomodar confortavelmente toda a família.
  3. 3 Quartos, 3 Suítes: Desfrute de privacidade e conforto nos três quartos, todos eles suítes, proporcionando máximo conforto e comodidade para os moradores.
  4. 5 Banheiros: Além das suítes, o sobrado conta com mais dois banheiros, garantindo praticidade e conforto para os moradores e visitantes.
  5. Sala Espaçosa: A sala ampla e bem iluminada é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio em família.
  6. Cozinha Planejada: Prepare suas refeições com praticidade em uma cozinha planejada, equipada com móveis de alta qualidade e bom gosto.
  7. 5 Vagas na Garagem: Tenha segurança e comodidade para seus veículos com um amplo espaço para até cinco vagas na garagem.


Este sobrado é a opção ideal para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada em São Bernardo do Campo. Não perca esta oportunidade! Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel incrível.


BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Endereço
Rua Vicente de Carvalho, 458
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Anchieta
Área privativa
150 m²
Área total
260 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Ambientes integrados
Cozinha planejada

Mapa