Casa Térrea no Jardim Bom Pastor, Santo André

Venda
R$ 550.000,00
IPTU
R$ 177,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1436118

Casa Térrea no Jardim Bom Pastor, Santo André

Esta casa térrea situada no Jardim Bom Pastor, em Santo André, oferece uma série de características que a tornam uma excelente opção de moradia.


Aqui está uma descrição detalhada do imóvel:

  • Localização: O Jardim Bom Pastor é um bairro tranquilo e bem estabelecido em Santo André, conhecido por sua atmosfera residencial e conveniência para os moradores. A região oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, incluindo escolas, supermercados, farmácias e áreas de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus residentes.
  • Área e Distribuição: Com uma área total de 146m², esta casa oferece um espaço generoso para toda a família. Ela possui 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Além disso, há mais 2 banheiros para atender às necessidades dos demais residentes e visitantes. A sala é espaçosa e acolhedora, ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha é planejada, oferecendo praticidade no preparo das refeições. Um quintal, lavanderia e uma edícula nos fundos complementam o espaço, oferecendo áreas adicionais para relaxar e armazenar itens domésticos.
  • Garagem: A casa conta com uma garagem coberta com capacidade para 2 carros, garantindo praticidade e segurança para o estacionamento dos veículos dos moradores.


Esta casa térrea no Jardim Bom Pastor é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização em Santo André.


Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.



BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Térrea
Endereço
Avenida Lauro Gomes, 4549
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Jardim Bom Pastor
Área privativa
128 m²
Área total
146 m²
Idade do imóvel
20 anos (2004)
Estuda permuta
Sim


Entrada lateral
Área de serviço
Edícula
Closet
Armário de cozinha
Cozinha planejada
Móveis planejados
Quintal

Mapa