Sobrado no Baeta Neves, São Bernardo do Campo

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. 1436112

Sobrado no Baeta Neves, São Bernardo do Campo

Este sobrado localizado no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, oferece uma ampla área construída de 157m² em um terreno total de 200m².


Abaixo estão os principais detalhes deste imóvel:

  • Localização: Situado no tradicional bairro Baeta Neves, este sobrado desfruta de uma localização privilegiada em São Bernardo do Campo. O bairro oferece uma excelente infraestrutura, com fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios, escolas, áreas verdes e opções de lazer.
  • Distribuição dos Ambientes: O sobrado conta com uma distribuição inteligente dos espaços. Na parte de baixo, há uma espaçosa sala de dois ambientes, um banheiro, cozinha, um quarto, lavanderia e um quarto de empregados. Na parte de cima, encontram-se dois quartos, sendo um deles uma suíte, e um banheiro adicional.
  • Vagas de Garagem: O imóvel oferece duas vagas cobertas na garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar os veículos.
  • Área Externa: Nos fundos do sobrado, há um espaço com árvores frutíferas, que pode ser utilizado para momentos de lazer ao ar livre ou para o cultivo de plantas, criando um ambiente agradável e relaxante.


Este sobrado no Baeta Neves é uma excelente opção para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de São Bernardo do Campo.


Se você deseja mais informações ou agendar uma visita, não hesite em entrar em contato. Estamos à disposição para ajudar.



BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Sobrado
Endereço
Rua Barretos, 69
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Baeta Neves
Área privativa
157 m²
Área total
200 m²
Aceita financiamento
Sim


Entrada lateral
Cozinha
Área de serviço
Dormitório de empregados
Jardim
Ambientes integrados
Churrasqueira
Quintal

Mapa