Casa Térrea na Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo

Venda
R$ 630.000,00
IPTU
R$ 1.258,00

Informações do imóvel

4 quartos
2 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1436108

Casa Térrea na Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo

Esta casa térrea na Vila Vivaldi oferece uma excelente oportunidade para quem procura um lar espaçoso e bem distribuído em São Bernardo do Campo.


Abaixo estão os principais detalhes desta propriedade:

  • Localização: Situada na Vila Vivaldi, em São Bernardo do Campo, a casa desfruta de uma localização privilegiada em um bairro tranquilo e bem estabelecido. Próximo a uma variedade de serviços e comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e áreas de lazer, proporcionando conveniência aos moradores.
  • Área e Distribuição: Com uma área total de 146m², esta casa oferece um espaço generoso para a família. Possui 4 quartos confortáveis, ideais para acomodar toda a família, 2 banheiros, sendo um completo e um lavabo, uma sala espaçosa e uma cozinha bem equipada. Além disso, conta com 3 vagas cobertas na garagem, proporcionando praticidade para estacionamento.
  • Armários Planejados: A casa possui armários planejados em 3 dos quartos e na cozinha, oferecendo soluções inteligentes de armazenamento e organização.
  • Área de Lazer: A lavanderia e a área de churrasqueira estão localizadas na parte de cima da casa, proporcionando um espaço ideal para momentos de lazer e entretenimento com amigos e familiares.
  • Acabamentos: Toda a casa é revestida em porcelanato, garantindo um ambiente sofisticado e de fácil manutenção. A cozinha possui piso frio, oferecendo praticidade no dia a dia.
  • Iluminação Natural: A casa recebe luz solar durante todo o dia, com incidência pela manhã na parte da frente e à tarde na lateral, proporcionando um ambiente claro e arejado.
  • Potencial de Expansão: A casa é construída em laje, o que permite a possibilidade de construção na parte de cima, oferecendo oportunidades de expansão para os moradores.


Esta casa térrea na Vila Vivaldi é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e potencial de expansão em São Bernardo do Campo.


Se você deseja mais informações ou agendar uma visita, não hesite em entrar em contato. Estamos à disposição para ajudar.



BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa Térrea
Endereço
Rua Aguapés, 172
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Rudge Ramos
Área privativa
146 m²
Área total
146 m²


Lavabo
Cozinha
Área de serviço
Laje
Piso frio
Porcelanato
Churrasqueira

Mapa