Apartamento no Bairro Planalto, São Bernardo do Campo

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1436103

Apartamento no Bairro Planalto, São Bernardo do Campo

Este apartamento localizado no Bairro Planalto, em São Bernardo do Campo, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e confortável.


Aqui estão os detalhes:

  • Localização: Situado em uma região valorizada de São Bernardo do Campo, o Bairro Planalto oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e outras conveniências locais. Além disso, possui boa mobilidade urbana, facilitando o deslocamento pela cidade e região.
  • Área e Distribuição: Com uma área total de 54m², este apartamento apresenta uma distribuição inteligente dos espaços. São 2 quartos, ideais para acomodar a família com conforto. O banheiro atende às necessidades dos moradores e visitantes. A sala proporciona um ambiente acolhedor para momentos de convívio e relaxamento.
  • Vaga de Garagem: O apartamento conta com 1 vaga de garagem coberta, proporcionando comodidade e segurança para estacionar o veículo.
  • Condomínio: O condomínio oferece uma estrutura básica, com espaços bem cuidados e ambiente tranquilo para os moradores.


Este apartamento é uma excelente opção para quem busca praticidade e conforto em um dos bairros mais desejados de São Bernardo do Campo.


Se você deseja mais informações ou agendar uma visita, entre em contato. Estamos à disposição para ajudar.



BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Fuad Mussa Cheid, 115
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Planalto
Andar
5º Andar
Área privativa
54 m² R$ 7.777,78/m²
Área total
54 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha
Área de serviço

Condomínio
Provilege

Ref. 430


Mapa