Casa no Bairro Alvarenga, São Bernardo do Campo

Venda
R$ 265.000,00
IPTU
R$ 89,00

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1436100

Casa no Bairro Alvarenga, São Bernardo do Campo

Esta encantadora casa oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização.


Confira os detalhes desta propriedade:

  • Localização Privilegiada: Situada no Bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo, esta casa desfruta de uma localização estratégica, próxima a escolas, mercados, padarias e com fácil acesso à estrada dos Alvarenga, garantindo conveniência e facilidade no dia a dia.
  • Área Total: Com 140m² de área total, esta casa oferece um espaço amplo e bem distribuído, proporcionando conforto e praticidade para seus moradores.
  • Distribuição dos Ambientes: A casa conta com 1 quarto, ideal para acomodar confortavelmente sua família. O banheiro atende às necessidades do dia a dia com praticidade. A sala oferece um ambiente aconchegante para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo o preparo de refeições com comodidade. Além disso, a área de serviço oferece espaço para realizar tarefas domésticas de forma organizada. A laje com área para ampliação representa uma excelente oportunidade para personalizar o imóvel de acordo com suas necessidades e preferências.
  • Vagas de Garagem: O imóvel possui 2 vagas na garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos.


Esta casa é uma excelente opção para quem busca um imóvel com potencial para ampliação e personalização, em uma localização privilegiada em São Bernardo do Campo.


Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento.



BARÉ IMÓVEIS - Desde 1982, conectando pessoas aos seus lares perfeitos por meio de vendas e locações.

Confie em nossa imobiliária para encontrar o espaço ideal para você, onde cada negócio é uma parceria e cada lar é uma nova história que ajudamos a construir.


CRECI 29168-J

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua Araruna, 45
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Bairro
Alvarenga
Metragem
5 x 28
Área privativa
140 m²
Área total
140 m²
Idade do imóvel
10 anos (2014)
Estuda permuta
Sim


Cozinha
Área de serviço
Laje

Mapa