Cobertura Charmosa no Jardim Las Vegas

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1436091

Cobertura Charmosa no Jardim Las Vegas

Esta encantadora cobertura oferece conforto e estilo em uma localização privilegiada no Jardim Las Vegas, em Santo André.


Aqui estão algumas características que tornam esta propriedade especial:

  • Área Total: Com 80m², esta cobertura oferece um espaço amplo e bem distribuído, ideal para desfrutar momentos de lazer e convivência.
  • Quartos Aconchegantes: Com 2 quartos bem iluminados e arejados, esta cobertura oferece espaço suficiente para toda a família.
  • Acabamentos de Qualidade: Todo o apartamento é revestido com porcelanato, garantindo durabilidade e facilidade de limpeza. Além disso, o teto rebaixado adiciona um toque de elegância ao ambiente.
  • Cozinha Funcional: A cozinha vem equipada com armários e balcão, proporcionando praticidade e organização no dia a dia.
  • Banheiro Moderno: O banheiro conta com gabinete, box de vidro e acabamentos de qualidade, oferecendo conforto e comodidade aos moradores.
  • Ar-Condicionado: O ambiente fica ainda mais agradável com o sistema de ar-condicionado, ideal para os dias mais quentes.
  • Vaga na Garagem: Para maior comodidade, a cobertura dispõe de uma vaga na garagem, garantindo segurança e praticidade aos moradores.


Esta cobertura é uma excelente oportunidade para quem busca um lar aconchegante e bem localizado em Santo André.


Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Cobertura
Endereço
Rua João Pellozo, 330
Cidade
Santo André - SP
Bairro
Jardim Las Vegas
Área privativa
80 m² R$ 3.437,50/m²
Área total
80 m²


Cozinha
Área de serviço

Mapa